quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

CENTROS DE ILUMINAÇÃO


FATH-I-MA-LYS

FATH-I-MA-LYS tem o nome de FATH-I-MA por representar o pilar da Energia Feminina do Logos Planetário EM-MANU-EL, compreende a Consciência da Mãe presente no Centro de Lys. As aparições Marianas da "Virgem" na Cova da Iria deram-se controladas por este Centro de Lys e como a localidade de Fátima era próximo ficou conhecida pela Virgem de Fátima.
A Excelsa Energia de Lys impregnou a Cova de Iria, e o afluxo de gente com sofrimentos e dor originou a que a energia de Fátima actualmente esteja um pouco gasta e pesada, pois sentimos aí o peso da dor humana. Isto deve-se também à exploração comercial que se fez à volta e que a Igreja não é alheia.
Em Lys a energia é Pura e Virginal, leve e libertadora, sendo um dos motivos pelos quais não se deve divulgar a localização exacta do Portal Principal deste Centro. De aqui a Energia se expande num círculo que vai até Lourdes e foi dilatada a Medjgorge na ex-Jiugoslávia, e recentemente à Grande Ilha da Austrália, onde Imagens da Virgem começaram a chorar lágrimas de sangue (durante o início da guerra do Iraque).
De Lys estão sendo preparadas novas formas de vida, sendo que novas plantas e novos animais da quarta dimensão repovoarão a Terra.
Em Lys está presente a Energia da MÃE, THAYKHUMA, que se expressa como TSYKAHUMA. Esta Energia pode personalizar-se e apresentar-se como um ser humano - como é o caso de AKANAHUMA. Foi esta expressão individual da MÃE que em certo momento visitou o contactado Trigueirinho no Brasil e o transportou aos conhecimentos de certa documentação sobre Orion.
De Lys emana uma vibração profunda de PAZ, HARMONIA e INTEGRAÇÃO.


LYS –RAÍZES INTEMPORAIS

LYS é um Centro com extensões. Todo o Território Nacional Português é, por assim dizer, uma "extensão" de Lys, na medida em que está dentro da circunferência deste Centro, visto que, ao abranger Lourdes, abranje Andorra, parte doa Argélia, Ilhas Canárias e Madeira. Isto é LYS-FATH-I-MA e sua área.

No Sagrado Monte da Lua, onde está sediada a Quinta Cidade da Quinta Lua Azul, há também a Cidade de Or, ligado a LUXOR, a qual é também designada (OR) por LUX_OR. Outro nome é LUX-OR-LYS. Esta cidade está conectada ao Egipto, a LUXOR e ao Conhecimento conjunto de SIRIUS-ÓRION. A Quinta Cidade da Quinta Lua Azul está dedicada também a Sirius e à Lua. A Cidade de LUX-OR-LYS ou OR está dedicada ao Sol e a Orion. Isto é o interior de KURAT ou DUAT KURATINO em domínio do Continente Interno de AGHARTA.

Há outras Montanhas Sagradas em Portugal, sendo entre elas a Serra de Aire, a Serra da estrela, a Serra da Gardunha, etc. Tudo está sob a influência de LYS-FATH-I-MA.

Na Sagrada Montanha de SCHIM-TAO-RAM foi ascensionado à Oitava Superior o Templo dos Sagrados Monges Teúrgicos, estando activado este Retiro sob a direcção de AB-SYN (antigamente AB-SIN); grafado assim por causa da Era da Missão Y da MÃE.

Na Montanha de El-Rah o Árabe, ou Arrábida, está activado o Monastério Teúrgico da Taça Dourada, sob a direcção de AL JOEFAL (ex-director de SCHIM-TAO-RAM). Com a direcção Alquímica necessária à Nova Era em que estamos.
Arrábida é o Sol, o Ouro.
Sintra é a Lua, a Prata.
Sintra é Protegida por DIANA.
Setúbal é protegida pelo "Príncipe Árabe", também chamado de "O Sábio do Oriente", encarnado em Agostinho da Silva.
Agostinho da Silva é o "Rei Oculto" que une o conhecimento Oriental Alquímico com o Quinto Império.
Esta imagem esteve para a Arrábida e Setúbal como António Carvalho Monteiro ("Milhões") esteve para Sintra.

Tudo isto é fruto de Raízes Intemporais de uma cultura única que é a cultura de Lys.

"Saído do Intemporal veio a Flor de Lys que fundou Portugal!
"De Portugal o Espírito de Lys funda o Novo Mundo da Consciência Crística Intemporal!"

Lys é o Portal de Todo o Intemporal. Saído de aqui num salto que torna o Futuro num momento do Agora, realidade Omnipresente para lá de toda a ilusão limitadora.

Lys mandou ao mundo os seus mensageiros. Alguns deles, mesmo não sendo nascidos em Luso território não deixaram de ser emissários deste Centro, como foi o caso de Isabel de Aragão, esposa do rei D. Dinis, Cristóvão Colombo, que portou o espírito Universal expansionista do Graal do Conhecimento. Luiz Vaz de Camões era uma alma de Lys, tal como Fernando Pessoa, sendo o mesmo; o Padre António Vieira,… enfim, marcos de Intemporalidade, até Agostinho da Silva.


LYS - Este Centro tem uma área, ao integrar-se mais exactamente em LYS-FATH-I-MA, que vai além de Lourdes, logo a sua circunferência integra entre Países do Norte de África (Argélia e Marrocos), as Canárias e a Madeira, ficando próximo do paralelo a 40º, cerca dos Açores.

Aparentemente, não tendo nada que ver com o Brasil, há extensões energéticas de LYS que vão ao Brasil, à Jugoslávia e à Austrália.

Sendo que o desactivar de SHAMBHALLA passa o Centro de Iluminação para MIZ-TLI-TLAN, LYS-FÁTHIMA será o Centro de Iluminação mais próximo da Superfície terrestre e como que uma SHAMBHALLA intermediária durante o tempo em que a Iluminação para o Planeta será conduzida pela MÃE.

Como a MÃE seleccionou o território de Portugal para se manifestar durante este período de tempo em que a Sua Consciência assume o Aspecto do Cristo Feminino, MATRAYA (Contraparte Feminina do Cristo MAITREYA esperado), a "NOVA SHAMBHALLA", durante o tempo da Missão Lusitana de dar LUZ AO MUNDO, o despertar do Quinto Império, será LYS-FATH-I-MA e portanto, o Centro de Iluminação e difusão da Luz e Lei sobre o Planeta.
Não se deve ninguém espantar que Lys possa estar ligada a zonas aparentemente "sem ver com o Centro". Na verdade, na nova e actual dispensação, LYS é temporariamente, a capital Espiritual da Iluminação Planetária.

Nós estamos no programa da Nova Instrução vinda para a Humanidade e neste aspecto temos o contacto físico das Hierarquias que nos instruem.


Referência bibliográfica - Fátima-Lys - autor Trigueirinho.
Muita PAZ e muita LUZ.


Um comentário:

Irene disse...

Ola adorei tudo que li eu adoro tudo que seja aprender mais sobre a espiritualidade pelas voltas que a vida deu.Vim para o luxemburgo a 8 meses sinto a falta de espaços ligados a espiritualidade quero continuar a minha caminhada de aprender e evoluir.